domingo, 13 de abril de 2008

propagandas que vi pela net...











6 comentários:

rosani disse...

Por um lapso, quando fui moderar os comentarios, acabei apagando-os ao inves de publica-los : (
Como estavam no meu e-mail, vou publica-los agora:


sandra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "propagandas que vi pela net...":

ADORO SEU BLOG ESTOU SEMPRE FUÇANDO POR AQUI,MORO PERTO DE TI EM FERRAZ DE VASCONCELOS.
TENHO OUTRAS COISAS EM COMUM CONTIGO, GOSTO MUITO DE CROCHÊ E TRICÔ E OUTRAS COISAS BONITAS.
DE UMA OLHADA NO MEU BLOG http://epubliquese.blogspot.com/ TEM MUITA COISA"CLONADA" PORQUE ESTOU SEM MÁQUINA DIGITAL MAS LOGO LOGO RESOLVO ISSO, SE VC AUTORIZAR VOU COMEÇAR A COMEÇAR A COLOCAR SEU DEVIDO CRÉDITO. UM GRANDE ABRAÇO.

vicky deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1808-dica de livro":

Muito legal essas fotos do Rio Antigo, dá uma saudade danada...
Beijos
Vicky


Kátia Moreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "album bebe":

Hoje estou aqui por 5 motivos:
Primeiro: Para dizer que adoro passar por aqui, pois aprendo muito e fico encantada com tudo que vejo.
Segundo: Para lhe dar um OI muito caprichado!!!
Terceiro: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
Quarto: Para que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você.
Quinto: Para desejar que sua semana seja muito especial!
Bjs Kátia Moreira

rosani disse...

Agradeço a todas pela audiencia e comentarios.
Um grande abraço!

rosani disse...

Sandra, logo logo estarei Visitando seu blog e divulgando-o aqui, ok? O tempo é curto durante a semana, e só estou conseguindo atualizar no final de semana.
Um grande abraço!

rosani disse...

Vicky, lendo seu comentario me pareceu que vc teve a felicidade de visitar esses lugares no RJ... Eu nunca fui no Museu e Jardim Zoo, vejo as fotos e só fico sonhando... O Rio tem muitos lugares que gostaria de visitar, principalmente os fortes, que sao minha loucura!
Um grande abraço!

rosani disse...

Katia, muito obrigada pelo seu carinho! Fico contente que voce esteja passando por aqui e aproveitando o blog! Te desejo muitas felicidades e um grande abraço!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.